apk.cafe
Melhores aplicativos para Android

Aqui você pode baixar o arquivo APK "Nomad Sculpt" para blackberry KEYone gratuitamente, a versão do arquivo apk é 1.90 para baixar em blackberry KEYone basta clicar neste botão. É simples e seguro. Nós fornecemos apenas arquivos apk original. Se algum dos materiais deste site violar seus direitos, informe-nos

Descrição de Nomad Sculpt
Screenshot de Nomad Sculpt
  • Nomad Sculpt
  • Nomad Sculpt
  • Nomad Sculpt
  • Nomad Sculpt
  • Nomad Sculpt
  • Nomad Sculpt
  • Nomad Sculpt
  • Nomad Sculpt
  • Nomad Sculpt
  • Nomad Sculpt
  • Nomad Sculpt
  • Nomad Sculpt
  • Nomad Sculpt
  • Nomad Sculpt
  • Nomad Sculpt
  • Nomad Sculpt
  • Nomad Sculpt
  • Nomad Sculpt
  • Nomad Sculpt
  • Nomad Sculpt
  • Nomad Sculpt
  • Nomad Sculpt
  • Nomad Sculpt
  • Nomad Sculpt
  • Nomad Sculpt
  • Nomad Sculpt
  • Nomad Sculpt
  • Nomad Sculpt
  • Nomad Sculpt
  • Nomad Sculpt
Descrição de Nomad Sculpt (do google play)

Esta é uma versão de teste, há uma compra única e permanente no aplicativo para desbloquear tudo:
Os recursos limitados são:
- desfazer/refazer limitado a 4 ações
- uma camada por objeto
- sem exportação
- gerenciamento de projeto interno limitado (não é possível reabrir o projeto)

• Ferramentas de escultura
Argila, achatar, suavizar, mascarar e muitos outros pincéis permitirão que você moldar sua criação.
Você também pode usar a ferramenta de corte booleana de corte com laço, retângulo e outras formas, para fins de superfície dura.

• Personalização do traço
Falloff, alfas, ladrilhos, pressão do lápis e outros parâmetros do traço podem ser personalizados.
Você também pode salvar e carregar suas predefinições de ferramentas.

• Ferramentas de pintura
Pintura de vértices com cor, rugosidade e metalidade.
Você também pode gerenciar facilmente todas as suas predefinições de materiais.

• Camadas
Grave suas operações de escultura e pintura em camadas separadas para facilitar a iteração durante o processo de criação.
As alterações na escultura e na pintura são registradas.

• Escultura em multiresolução
Vá e volte entre múltiplas resoluções da sua malha para obter um fluxo de trabalho flexível.

• Nova malha de voxel
Faça a malha rapidamente para obter um nível uniforme de detalhes.
Ele pode ser usado para esboçar rapidamente uma forma aproximada no início do processo de criação.

• Topologia dinâmica
Refine localmente sua malha sob o pincel para obter um nível automático de detalhe.
Você pode até manter suas camadas, pois elas serão atualizadas automaticamente!

• Dizimar
Reduza o número de polígonos mantendo o máximo de detalhes possível.

• Grupo de Faces
Segmente sua malha em subgrupos com a ferramenta de grupo de faces.

• Desembrulhamento UV automático
O desembrulhamento UV automático pode usar grupos de faces para controlar o processo de desembrulhamento.

• Baking
Você pode transferir dados de vértice como cor, rugosidade, metalidade e detalhes em pequena escala para texturas.
Você também pode fazer o oposto, transferindo dados de texturas para dados de vértices ou camadas.

• Forma primitiva
Cilindro, toro, tubo, torno e outras formas primitivas podem ser usadas para iniciar rapidamente novas formas a partir do zero.

• Renderização PBR
Linda renderização PBR por padrão, com iluminação e sombras.
Você sempre pode mudar para matcap para obter um sombreamento mais padrão para fins de escultura.

• Pós-processamento de
reflexão do espaço da tela, profundidade de campo, oclusão de ambiente, mapeamento de tons, etc.

• Exportação e importação
Os formatos suportados incluem arquivos glTF, OBJ, STL ou PLY.

• Interface Interface
fácil de usar, projetada para experiência móvel.
A personalização também é possível!

Histórico de versões Nomad Sculpt
Novo no Nomad Sculpt 1.90
remesh: quad remeshers agora mantêm faces ocultas
voxel: corrige voxel remesh quando faces ocultas estão presentes
voxel: corrige travamento que às vezes acontece devido a camadas
suavização: adiciona suavização de pintura de tela se a intensidade da pintura for maior que 100 por cento
camada: corrige lógica de mesclagem (voxel, join )
Novo no Nomad Sculpt 1.86
Gesto de experiência do usuário otimizado: corrigir gesto de um toque quando a caixa de ferramentas não está oculta
gizmo: corrigir falha ao transformar o vértice de uma malha ao lado de um
gif primitivo: corrigir geração de gif opaco
Novo no Nomad Sculpt 1.84
renderização : corrige a atualização do foco DOF ao tocar
gesto: a edição do tubo com o dedo era possível mesmo que não devesse
grade: melhore o antialiasing da grade
perfil: corrige problema de visualização de curva com recurso de substituição de predefinição
perfil: o botão para mover pasta nem sempre funcionava
Novo no Nomad Sculpt 1.82




Novo no Nomad Sculpt 1.81
split: corrige linha split
autosave: corrige corrupção ao salvar automaticamente durante uma operação em segundo plano (decimate, voxel remesh)
atalho: corrige conflitos entre sub e atalhos de câmera
repeat: corrige repetição de curva com torção (modo de 1 manipulador)

insert: corrige orientação de inserção se subjacente a matriz é invertida
inserir: corrige a orientação de inserção se o material subjacente tiver seleção inversa habilitada
Novo no Nomad Sculpt 1.78
trim: corrige travamentos
repeat: corrige desempenho ao validar muitas instâncias
bake: corrige cozimento para objetos com grandes caixas delimitadoras
Novo no Nomad Sculpt 1.76
obj: corrija o traço do seletor de espaço de cor do vértice
: adicione a opção de randomização
interface: divida as opções de traço no submenu
salvar: salvar novo arquivo estava abrindo erroneamente um pop-up de projeto
camada: corrige camada corrompida ao esculpir com deslocamento maior que um
Novo no Nomad Sculpt 1.75
stylus: corrige stylus não funcionando para edição de luz/primitiva quando a opção stylus esculpir apenas é usada
local: controle deslizante de intensidade estava faltando no pop-up contextual

sombra: objetos sem projeção de sombra agora são ignorados no mapa de sombra alcance máximo precisão
shadow: ajuste a resolução do mapa de sombra dependendo no número de sombras (min 512, max 1024)

pintura: adicione aspereza e ranhura de metal para pintura de traço
Novo no Nomad Sculpt 1.74
Cena: adicione uma opção para injetar novo nó na
cena de posição do gizmo: escala e inclinação ignorados ao adicionar um nó na posição do gizmo

cozimento: corrige a qualidade geral
cozimento: adiciona opacidade cozimento (a partir dos dados da máscara)

luz: adiciona painel contextual para ajustes mais rápidos
luz: corrige a temperatura colorspace
repeat: corrige o salvamento da curva em alguns casos
repeat: evita que os widgets gizmo e repetidor fiquem visíveis ao mesmo tempo
...
Novo no Nomad Sculpt 1.73
gltf: corrigir exportação
Novo no Nomad Sculpt 1.72
: a topologia conectada agora considera a máscara como topologia não conectada

gizmo: remova o botão mundial em vez disso, adicione um reset alinhar ao modo pivô
gizmo: adicione o modo pin (o pivô permanece parado quando você alterna entre os objetos)
curva: recurso de alinhamento para curva repetidora

dizimar: a qualidade deve ser consistente, independentemente das coordenadas da malha interface de escala
: corrige botão de cancelamento duplicado
gltf: corrige textura não sendo exportada corretamente
mapa de altura: melhore a qualidade da exportação de renderização quando a opção de depurar mapa de altura estiver habilitada
...
Novo no Nomad Sculpt 1.71
: novo formato de arquivo interno, .nom em vez de glb.lz4 (lz4 compactado), deve ser mais rápido

material: corrigir canal emissivo
material: adiciona controle deslizante de intensidade para canal emissivo
material: ignora canal alfa para visualização de textura (exceto para slot de cor)

textura: mipmap salvando
textura fixa: salva corretamente a metalidade se a aspereza não estiver presente (e vice-versa)

dynTopo: tente manter as arestas vivas intacto ao dizimar
dynTopo: triângulos não múltiplos devem parar de aparecer se a superfície for múltipla
...
Novo no Nomad Sculpt 1.70
arquivos: corrigir exportação obj (texturas)
Novo no Nomad Sculpt 1.68
arquivo mais poderoso: corrija o carregamento externo de glTF e STL
arquivo: corrige bug crítico (falha no carregamento quando arquivos nomad são colocados dentro da pasta Nomad)

uv: muda de meio flutuante para inteiro quantizado de 16 bits (melhor qualidade)
máscara: extração de máscara agora retém material e simetria
interface dinâmica: painel de menu de deslocamento se o a barra de ferramentas lateral requer uma segunda coluna (gizmo pivot, snap angle, etc)
Novo no Nomad Sculpt 1.65
android: pop-up de importação agora pode carregar vários arquivos

light: conserta a quarta luz sendo ignorada
renderização: conserta o bug de renderização ao adicionar uma luz em certas condições
primitivo: conserta o travamento ao validar caixa espelhada e esfera se Depurar UVs primitivos estiver ativado
inserir: conserta interação de rotação quando o objeto tem dispositivo personalizado e não é
textura centralizada : suporte somente leitura (sem edição) texturas de

arquivo obj (procriar) e glTF : corrigir falha ao salvar modelo com UVs
...
Novo no Nomad Sculpt 1.63
uv: Recolher bordas pequenas automaticamente para que uv desembrulhar tem mais chance de sucesso

de interface: dot sustento e cores círculo quando esculpir
esboço: artefatos de correção ao usar esboço em uma malha com áreas mascaradas escondidos
guarnição: correção crash raro quando se usa avião aparar
voxel: correção travar ao salvar um arquivo logo após um voxel remesh em certas condições
heightmap: consertar espaço de cor
Novo no Nomad Sculpt 1.59
interface mais estável : botão de correção sendo selecionado incorretamente ao rolar no painel esquerdo (por exemplo: inserir, cortar)
borrar: corrigir comportamento quando a simetria é ativada
misc: corrigir falha ao abrir o menu de pintura após adicionar
Novo no Nomad Sculpt 1.57
Estatísticas de pequenas correções da IU : clique no resumo das estatísticas para alternar entre “mostrar tudo” e “mostrar seleção”

corte: corrigir o corte da linha quando a simetria é usada

inserir: corrigir a posição inicial ao adicionar primitivo (semelhante ao modo de clone)
inserir: usar o gizmo como transformar âncora para alinhar com a superfície normal (se o objeto clonado tiver um dispositivo personalizado)

transformação: usar pivô personalizado para rotação / escala (aquele do dispositivo)
transformar: pivô personalizado do dispositivo atualizado automaticamente ao usar a ferramenta de transformação
gizmo: adicionar escala manipuladores de 2 dimensões
...
Novo no Nomad Sculpt 1.56
inserir: corrigir o recurso de clone que não retém a pintura ao validar o objeto

aparar: corrigir o problema com simetria + modo de linha e também possível travar em alguns casos
dividir: consertar travar em alguns casos

snapcube: pressione e segure para travar a visualização (panorâmica ainda permitida)

dizimação: melhorar algoritmo (triângulos menos elásticos, especialmente com superfícies planas)
primitivo: corrigir espelhamento (escala não uniforme com densidade constante desativada)
renderizar: corrigir faixas de cores causadas pelo acúmulo de quadros ou exportar renderização (sem fundo)
...
Novo no Nomad Sculpt 1.54
android: corrija problemas gráficos com a

topologia de alguns dispositivos Android : adicione o recurso de dizimação
topologia: pequeno ajuste para remeshing de voxel para evitar quads muito pequenos (liso pontiagudo, etc)
espelho: conserte "da esquerda para a direita" novamente ...

transformar: manter a ordem de enrolamento do rosto consistente ao usar
material de escala negativa : adicionar

máscara de opção de seleção de flip : corrigir problemas de extração (rostos indesejados aparecendo com objetos que têm bordas)
insert: consertar travamento ao inserir
trim primitivo : consertar travamento com recorte de linha
...
Novo no Nomad Sculpt 1.53
ferramenta de usuários europeus : ferramenta de correção de movimento
solo radius : consertar bug (seleção de objeto oculto na janela de visualização)
recurso: consertar fundo / ambiente adicionar botão sendo trocado
Novo no Nomad Sculpt 1.51
render: conserta o fundo de referência desaparecendo em alguns casos (refração + env de fundo)
render: a opção de dois lados às vezes era ignorada com o material de refração
render: render png exportação agora tem alfa anti-alisado
render: corrigir render png exportar modo retrato não sendo

interface consistente : caixa de ferramentas arrastar e soltar era muito sensível (limite de distância é aumentado)

arquivo: conserta exportação glb corrompida (às vezes acontece quando uma luz não estava visível)
...
Novo no Nomad Sculpt 1.50
android: reduza a velocidade da câmera

material: adiciona refração (opacidade)
material: aumenta o valor aditivo máximo (útil com bloom + mapeamento de tom para efeito de brilho)
material: adiciona sombra pontilhada para transparências
renderização de malhas : adiciona luz pontual (sem sombra projetada no momento)

pós-processo: ajuste de efeito de floração (canais vermelho / verde / azul agora emitem a mesma quantidade de floração)
pós-processo: opção de curva de gradação de cor
...
Novo no Nomad Sculpt 1.49
tubo da página de login : raio de controle para cada ponto de controle
matcap: fix “use matcap ”Opção
gizmo: fix pivot sendo ignorado quando a simetria é habilitada
transform: fix pivot sendo ignorado quando a simetria é habilitada
espelho: espelhamento primitivo corrigido quando dimensionamento não uniforme é usado
opacidade: ignorar valor de opacidade quando a malha é opaca
Novo no Nomad Sculpt 1.48
android: consertar falha ao importar um arquivo grande

sem problemas: multiplicador de intensidade para suavizar mais rápido
: expor o

material do tipo de traço de arrasto : adicionar
recursos de transparência aditivos : adicionar suporte mínimo para pastas (alfas / fundos / matcaps / hdris / projetos)

arquivo: melhore o suporte para arquivo grande (> ~ 2GB descompactado)
alpha: adicione a opção de valor de ponto médio para permitir a escultura negativa e positiva ao mesmo tempo
primitivo: opção de correção do projeto na esfera
Novo no Nomad Sculpt 1.47
conta-gotas: o seletor de material agora funciona com

tubo de objeto primitivo : melhora o algoritmo de ajuste de curva (curva para caminho)

arquivo: corrige a opacidade não sendo carregada corretamente
arquivo: corrige o carregamento do glb quando ele detecta transformação não esculpida (modelos antigos)

flip: a opção de flip simetria agora mantém o

clone do nome da malha : corrige a clonagem primitiva
Novo no Nomad Sculpt 1.42.2
: adicionar opções de qualidade / desempenho para
renderização SSR / SSAO / DOF : corrigir transparência com
renderização de face posterior desativada : corrigir AO para
renderização de cena pequena : adicionar

máscara de pós-processo de curvatura : corrigir falha ao abrir pintura rápida menu do painel e, em seguida, começar a máscara de
máscara: adicionar
máscara de recurso de gravação / relevo : adicionar espessura negativa

sobre: ​​os urls agora podem ser abertos

fundo: adicionar opacidade
fundo deslizante : fundo de base é sempre opaco ao ajustar o valor de sobreposição

pintar: adiciona comportamento não acumulativo,
etc ...
Novo no Nomad Sculpt 1.40
máscara: para um único objeto com várias partes desconectadas, basta tocar em uma parte para mascará-la / desmascará-la

pintar: consertar e melhorar o

gizmo de qualidade : sem desbotamento ao editar o
gizmo pivô : o widget de seta de tradução começa no centro da

interface do gizmo : entrada o texto destaca o texto pela
interface padrão : visualização do material com exposição incorreta
interface: simplifique a seleção de vários objetos segurando e arrastando as caixas de seleção
Novo no Nomad Sculpt 1.36
android: corrigir suporte de teclado
dinâmico: corrigir
camada de controle deslizante de detalhes constantes : corrigir gravação ao usar
corte de pivô personalizado : orifício de reprojetar para obter melhor qualidade
Novo no Nomad Sculpt 1.34




Novo no Nomad Sculpt 1.32.2




Novo no Nomad Sculpt 1.31
Improvements.
Novo no Nomad Sculpt 1.30
gizmo: edite custom pivot
gizmo: pode ser usado com múltiplos objetos
gizmo : melhorar o UX do gizmo (adicionar tradução "visão da câmera" e facilitar a interação)
máscara: alternar visibilidade
máscara: os recursos "dividir" e "extrair" agora retêm camadas e
máscara de pintura : "dividir" e "extrair" agora têm mais opções ("preencher buraco" vs "extrair espessura" vs "nenhum")
máscara: corrigir falha ao usar dos botões de máscara sem
arquivos de seleção : corrigir
arquivos de exportação STL : importação de obj é mais robusta
... etc
Novo no Nomad Sculpt 1.23
- corrigir erro / travar ao salvar projetos com o primitivo
- corrigir falha na divisão de máscara
- reduzir o tamanho do dispositivo
Novo no Nomad Sculpt 1.18
Primeira liberação 1.18.
Avalie este aplicativo
Informação
Outras versões de arquivos APK Nomad Sculpt para blackberry KEYone
Semelhante aplicativos para blackberry KEYone
Melhores programas do Android
Android popular aplicativos para blackberry KEYone